Profissionais

Advogados

Alexandre Kikko (kikko@kjmadvogados.com.br)

Advogado formado pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), em 1999, ocupou o cargo de Chefe da Assessoria Jurídica da Urbanizadora Municipal-URBAM, sociedade de economia mista do Município de São José dos Campos. Especializado em Direito Público pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-Law). Curso de Educação Continuada pela Sociedade Brasileira de Direito Público.

Marcos Jacques de Moraes (marcos@kjmadvogados.com.br)

Advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), em 1989. Procurador do Município de São José dos Campos. Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade de Taubaté (UNITAU), sob coordenação do Prof. José Roberto Bedaque. Atuação com foco em Direito Civil, Direito Administrativo e Direito Médico.

Témi Costa Corrêa (temi@kjmadvogados.com.br)

Advogada formada pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), em 1998. Procuradora do Município de São José dos Campos. Pós-graduada em Direito Contratual pelo Centro de Extensão Universitária. Pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Pós-graduada em Direito Administrativo pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-Law). Graduada em Enfermagem e pós-graduada em obstetrícia pela Faculdade Santa Marcelina/SP, tendo formação técnica para atuação na defesa de profissionais da saúde, especialmente na área ginecológica/obstétrica. Atuação com foco em Direito Civil, Direito Administrativo e Direito Médico.

Lincoln Fernando Pelizzon Estevam (lincolnestevam@kjmadvogados.com.br)

Advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), em 1998. Com forte atuação e sólida experiência em Direito Empresarial, tendo coordenado, durante 15 anos, as áreas do Contencioso Cível/Comercial e Contratos/Societário de renomado escritório de advocacia sediado em São Paulo/SP. Atuação com foco em Direito Empresarial (Contencioso, Contratos, Societário, Marcas e Patentes, Imobiliário, Bancário e Recuperação Judicial de Empresas).

 

Luiz Fernando Spahn Garcia (luiz@kjmadvogados.com.br)

Advogado formado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), em 1998. Pós-graduado em Direito do Mercado Financeiro pelo Ibmec. Mestre with distinction em Direito Internacional Bancário e Financeiro pela University of Liverpool. Foi Diretor Jurídico da Embraer S.A. Atuação com foco em Direito Civil e Direito Empresarial.

Andresa Ramos de Lima (andresa@kjmadvogados.com.br)

Advogada formada pela Universidade Paulista (UNIP), em 2014. Técnica em Comércio Exterior pelo Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza (CEPHAS), em 2007. Pós-graduanda em Direito do Trabalho pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-Law). Atuação com foco em Direito do Trabalho Empresarial.

Matheus Felipe Ferreira Francisco (matheus@kjmadvogados.com.br)
WhatsApp Image 2017-08-01 at 13.32.42

Advogado formado pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), em 2015. Técnico em Contabilidade formado pela Escola Técnica de São Paulo (ETEC), em 2010. Pós-graduando em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET). Atuação com foco em Direito Civil, Direito Tributário e Direito Trabalhista.

Thaís Torres (thais@kjmadvogados.com.br)

Advogada formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie/SP, em 2015. Pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica (PUC/MG). Atuação com foco em Direito Civil e Direito de Família e Sucessões.

João Antônio Lopes Ferreira (joao@kjmadvogados.com.br)

Advogado formado pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), em 2007. Pós-Graduado em Direito Empresarial, pela Escola Paulista de Direito (EPD). Pós-Graduado em Direito e Processo do Trabalho, pela Universidade Salesiana de Lorena – SP (UNISAL). Pós-Graduando em Direito Público, pela Escola Paulista da Magistratura. Atuação com foco em Direito do Trabalho Empresarial, Direito Civil e Direito Administrativo.

Lincoln Delgado (lincolndelgado@kjmadvogados.com.br)

Advogado formado pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), em 1997. Mestrando em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável pelo Instituto de Pesquisas Ecológicas – IPÊ. Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Escola Paulista de Magistratura – EPM.  Pós-graduado em Direito das Relações de Consumo pela Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP. Pós-graduado em  Gestão de Recursos Hídricos e Manejo de Bacias Hidrográficas pela Universidade de Taubaté (UNITAU). Foi eleito Vice-Presidente do Conselho de Meio Ambiente de São José dos Campos e Vice-Presidente da Associação das Empresas de Desenvolvimento Urbano. Membro atuante do Conselho de Saneamento de São José dos Campos, do Conselho Gestor da APA de São Francisco Xavier, do Conselho Gestor do Parque Natural Municipal Augusto Ruschi, do Observatório Social de São José dos Campos, do Comitê das Águas em Jacareí e do Diálogo Florestal SP. Foi durante 10 anos representante da 36a Subsecção da OAB – São José dos Campos no Comitê das Bacias Hidrográficas do rio Paraíba do Sul (CBH-PS). Por igual período exerceu a assessoria jurídica da Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEA). É consultor jurídico de diversas empresas que atuam na área de parcelamento de solo no Vale do Paraíba. Atuação com foco em Direito Ambiental e Direito Imobiliário.

Gustavo Adolfo Lemos Pereira da Silva (gustavoadolfo@kjmadvogados.com.br)

Advogado formado pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), em 1997. Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade de Taubaté, sob coordenação do Prof. José Roberto Bedaque. Pós-graduado em Direito Penal e em Direito Processual Penal pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBBCrim). Atuou como vice-presidente da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da 36ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP). Atuação com foco em Direito Penal.

Fábio Fernando Jacob (fabio@kjmadvogados.com.br)

Advogado formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), em 2004. Procurador do Município de São Paulo. Ocupou os cargos de Procurador do Estado em MG, Analista Judiciário e Chefe de Cartório Eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Especializado em Direito Eleitoral pelo Instituto Claretianos em São José dos Campos. Atuação com foco em Direito Eleitoral.

Equipe Multidisciplinar de Apoio

Romero Simi

Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) em 2006. Pós-Graduado em Urbanismo Contemporâneopelo Mackenzie, com capacitação complementar pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) em Processamento Digital de Imagens, Geoprocessamento e Análise Espacial de Dados Geográficos e formação complementar pelo Instituto Brasileiro de Perícias (IBAPE) para avaliação de crédito imobiliário.